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Susep colhe sugestões para contratação de Service Desk

A Susep realiza consulta pública sobre o processo de contratação de Central de Serviços de Tecnologia da Informação (Service Desk). Em linhas gerais, Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa (pública ou privada) em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

Os interessados poderão apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, até o dia 11 de agosto, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone) para o endereço eletrônico compras.rj@susep.gov.br.

Os arquivos encontram-se disponíveis na página da Susep no endereço: http://www.susep.gov.b r/menu/licitacoes/avisos

A autarquia esclarece que se trata de um procedimento meramente consultivo, cujo objetivo é o aprimoramento da especificação técnica, visando a afastar eventuais inconsistências, bem como exigências incompatíveis com o objeto em questão.

A Susep se reserva o direito de, por ocasião da eventual abertura da licitação, independentemente das respostas ou argumentos porventura apresentados pelos interessados, alterar as especificações técnicas e demais condições de contratação.

Além disso, a autarquia informa que eventuais respostas a esta Consulta Pública não constituirão uma oferta ou compromisso para contratar com a Susep.

Entretanto, ressalta que os valores apresentados poderão servir de estimativa de preço na eventual licitação a ser realizada.

 

Escrito por  CQCS