×

Sincor AM/RR é prestigiado pela visita de executivos e equipe comercial da Bradesco Seguros

Paulo Sarraf, Leandro Schmidt, Catulo Ribeiro, Luciano Lacerda, Jair Fernandes, Marcos Vinicius, Marcio Teixeira, Mirla Lima, Romulo Ferreira e Luiza Menezes.

Paulo Sarraf, Leandro Schmidt, Catulo Ribeiro, Luciano Lacerda, Jair Fernandes, Marcos Vinicius, Marcio Teixeira, Mirla Lima, Romulo Ferreira e Luiza Menezes.

O novo Superintendente Regional Mercado e Corporate N/CO, Sr. Luciano Diniz Lacerda, esteve em visita ao Sincor AM/RR, e se apresentou oficialmente ao mercado de seguros do Amazonas. Ele foi acompanhado do ilustre Sr. Catulo Ribeiro – Superintendente Regional Corporate N/CO, do Sr. Leandro Schmidt – Superintendente Comercial Corporate Manaus, do Sr. Marcio Teixeira – Superintendente Comercial Mercado Manaus e dos Gerentes Comerciais Mirla Lima, Luiza Menezes, Paulo Sarraf, Marcos Vinícius e Romulo Ferreira (Remoto Porto Velho).

“Estou feliz por estar visitando Manaus, a qual passou a fazer parte da minha regional de atuação. A cidade além de bela demonstra ter um grande potencial a ser explorado em praticamente todos os ramos de seguros. Nossa atuação será de aproximar o profissional Corretor de Seguros, que é o nosso maior parceiro, e juntos compartilhar conhecimentos, alinhar os interesses e trabalhar para o sucesso de todos. Espero, também, poder contar com o apoio do Sincor, que tem realizado um grande trabalho na qualificação profissional dos Corretores e no fortalecimento do mercado”, comentou o executivo Sr. Luciano Diniz.

O Sr. Luciano, assim como o Sr. Catulo, enfatizou a importância do Corretor de Seguros para a companhia, pois na opinião dos dois executivos o mercado de seguros não se sustenta sem esse profissional, mas que é preciso que todos se adéqüem ao mundo tecnológico. A companhia continuará investindo para que o Corretor possa ter em mãos ferramentas que facilitem o seu trabalho e mantenha-se inserido mundo on-line.

O Presidente, Jair Fernandes, fez as honras da casa cumprimentando a todos e dando boas vindas ao Sr. Luciano e desejando sucesso a frente da regional. Ele aproveitou o momento para agradecer a Bradesco Seguros pelo apoio/patrocínio ao VII Fórum de Seguros e XII Troféu Vitória Régia que ocorrerá dia 23 de novembro. Ele fez elogios aos executivos pelas palavras de reconhecimento da importância do corretor de seguros de seguros e que a companhia os tem como prioridade. Ele, no entanto, pediu que essa nova equipe de gestores e comerciais possam dar um plus no atendimento e no relacionamento com os profissionais locais.

Fonte: SINCOR AM/RR
20/09/2017