×

Seguro de vida ganha destaque em nova campanha da Liberty para incentivar corretores

Com o novo mote “Vida é agora”, a seguradora premia e reconhece os profissionais que atingirem os objetivos de venda dos produtos de Vida

Seguro de vida ganha destaque em nova campanha da Liberty para incentivar corretores

A Liberty Seguros realiza sua nova campanha de incentivo a corretores, com foco no segmento vida. Sob o mote “Vida é agora”, a campanha reconhece os profissionais que se destacam nas vendas dos produtos de Vida da seguradora, premiando os corretores com vouchers de viagem, notebooks, vale-presentes para lojas online.

A campanha, que acontece até o dia 16 de junho, irá premiar os corretores de todas as filiais que alcançarem os objetivos de venda dos produtos Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Vida Global, todos disponibilizados pelos corretores e no portal da seguradora: http://www.libertyseguros.com.br/Pages/Home.aspx. A premiação é realizada no formato “Vendeu, Ganhou”. Corretores que venderem a partir de duas novas apólices, com vigência até 30 de maio, dos produtos citados serão automaticamente premiados com vouchers.

Para simplificar o dia a dia dos parceiros na venda dos produtos de vida, a Liberty Seguros oferece diversos serviços para facilitar a contratação, dentre eles, a telessubscrição. O serviço consiste em uma entrevista por telefone para coletar e analisar informações de saúde de clientes e possíveis clientes, agilizando o processo de oferta e fechamento da proposta do seguro. Além disso, a seguradora disponibiliza accounts regionais para atender aos corretores de forma ainda mais próxima, oferecendo dicas sobre os produtos mais adequados, considerando as particulares de cada região.

 

Escrito ou enviado por  Revista Seguro Total