×

Seguradora Mongeral Aegon surpreende cliente em visita inesperada à sua casa

Na sexta-feira, 15 de setembro, foi comemorado o dia do Cliente. E este dia trouxe um presente especial para uma segurada da Mongeral Aegon, que representou todos os mais de 2 milhões de clientes da empresa.

A escolhida foi Patrícia Magalhães, enfermeira que reside no Rio de Janeiro e, assim como a Mongeral Aegon, dedica a sua vida profissional a cuidar de pessoas. Patrícia recebeu a visita surpresa de sua corretora, da gerente de Relacionamento e do diretor regional da seguradora, que entregaram um presente especial: um dia inteiro no SPA para Patrícia e seus três filhos, além de um seguro de vida.

“Nós adotamos como conceito para esta ação o ‘cuidado’. Isso porque quando alguém contrata um seguro de vida ou um plano de previdência ela está movida por um único sentimento: o cuidado, seja com o futuro de quem se ama, quanto sobre o próprio”, explica Claudia Mattioli, gerente de Relacionamento e participante da ação.

De 11 a 14, a seguradora investiu em teasers para despertar nas redes sociais a curiosidade sobre quem é Patrícia. Na sexta-feira, a ação será revelada na página da Mongeral Aegon no Facebook através de um vídeo, que pode ser acessado nesse link: https://goo.gl/BdUp1h

 

Escrito por  Natália Fernandes