×

Porto Seguro Aluguel participa do 1º Imobiliária Digital Summit

Executivo abordará como a inovação e a transformação digital contribuem para a renovação do mercado de locações e suas garantias

A perspectiva para 2019 é que as vendas e os lançamentos de imóveis residenciais no país aumentem entre 10% e 15%, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Com um cenário otimista do setor, o Porto Seguro Aluguel patrocina e participa do 1º Imobiliária Digital Summit, evento online e gratuito para imobiliárias e Corretores, que reúne especialistas em locação, sucessão, finanças, gestão e pessoas.

A iniciativa visa reunir mais de 10 mil visitantes no portal e o Porto Seguro Aluguel abordará como a inovação e a transformação digital contribuem para a renovação do mercado de locações e suas garantias.

“As inovações digitais já são realidade no mercado imobiliário há algum tempo e trazem muitas oportunidades para este setor. Nos mantemos antenados a tudo o que ocorre atualmente e vamos mostrar como a Porto Seguro tem se modernizado no segmento por meio da tecnologia”, destaca Vinicios Queiroz, coordenador de produtos de soluções para locação da Porto Seguro e um dos participantes do evento.

A palestra do Porto Seguro Aluguel será no dia 12 de junho, às 16h. O 1º Imobiliária Digital Summit ocorre de 10 a 14 de junho. Para acompanhar o evento, basta se inscrever no site http://imobiliariadigitalsummit.com.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 17,5 milhões de clientes, 13,5 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

 

Escrito ou enviado por  Elder Monteiro