×

Matéria da Revista Aconseg-RJ é 1º lugar no Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

Laís Muniz recebe Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor

A matéria “A força do corretor”, publicada na 30ª edição da Revista da Aconseg-RJ, levou o 1º lugar na categoria Prêmio Especial – Corretor de Seguros do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros da Fenacor 2018. A jornalista da publicação e autora da reportagem, Laís Muniz, recebeu o troféu na noite desta sexta-feira, 7 de dezembro, no Museu do Amanhã.

Foram mais de 700 inscrições na premiação, de abrangência nacional, distribuídas pelas sete categorias existentes. O diferencial da categoria especial é que, além da comissão de s e l e ç ã o e julgadora dos trabalhos, há ainda uma votação online por parte dos corretores de seguros de todo o Brasil para decidir os vencedores.

“A conquista desse prêmio mostra que todo o empenho depositado no aperfeiçoamento da revista nesses últimos anos está valendo a pena. Estamos produzindo conteúdo de qualidade e relevante para todos os players do mercado, inclusive um dos nossos principais públicos, os corretores de seguros, que votaram para eleger a reportagem vencedora”, diz o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves.

Além dessa vitória, a Revista da Aconseg-RJ também ficou entre os dez finalistas da categoria Imprensa Especializada, com a matéria Tecnologia a Serviço do Seguro, do jornalista Antonio Carlos Teixeira Barbosa, publicada em sua 28ª edição.

Leia a matéria premiada: 

Sobre a Aconseg-RJ

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

 

Escrito ou enviado por  Vania Absalão