×

Liberty Seguros reúne corretores pelo Brasil para lançarem em conjunto a Aliro Seguro

Em seis eventos realizados nas principais capitais do país, seguradora apresentou um panorama sobre a nova marca, que oferecerá produtos e serviços simples e acessíveis

Durante o mês de setembro, a Liberty Seguros realizou seis eventos regionais para corretores, onde lançou oficialmente sua nova marca, a Aliro Seguro, com produtos que já podem ser comercializados em todo Brasil. São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Sorocaba, Recife e Rio de Janeiro receberam os encontros que, ao todo, reuniram 700 corretores.

Desenvolvida a partir de um trabalho colaborativo com corretores e extensas pesquisas com consumidores brasileiros, a Aliro Seguro apresentou seus dois primeiros produtos: o Aliro Seguro Auto M, que conta com coberturas completas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24h em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e taxi para retorno a domicílio. As assistências são ofertadas em pacotes P e M, onde o cliente pode optar pela variedade de serviços disponíveis. Eles se encaixam exatamente no perfil dos clientes que buscam seguros simplificados e acessíveis e oferecem mais oportunidades de negócio.

“Além da análise do mercado e tendências de consumo, a parceria com os corretores foi fundamental para a construção da Aliro”, diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil. “Nosso foco com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado e acessível para estes consumidores, mantendo a confiança e a qualidade do Grupo Liberty Seguros”, destaca.

Sobre a Aliro Seguro
Para consumidores que buscam produtos e serviços simples, acessíveis e de qualidade, a Aliro Seguro foi anunciada em 2017 e faz parte do Grupo Liberty Seguros Brasil.

Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 filiais em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Escrito por  Carolina Lopez