×

Ikê assistência conquista selo de responsabilidade social

Pela primeira vez, empresa especializada em assistência 24h recebe o Distintivo ESR®

O Centro Mexicano de Filantropia (Cemefi) concedeu pela primeira vez à Ikê Assistência Brasil o Distintivo ESR®, um selo de Responsabilidade Social, em reconhecimento ao compromisso social por meio das atividades realizadas no ano de 2017.

Para Awdrey Trova, Analista de Capital Humano da Ikê e uma das pessoas que esteve à frente dos projetos, o selo traz para a empresa um melhor posicionamento e visibilidade no mercado. Além disso, “as pessoas sentem orgulho de trabalhar em um local que se preocupa com a sociedade”, afirma.

Comprometida com o desenvolvimento contínuo e uma gestão socialmente responsável, a empresa promoveu diversas ações em benefício da população para conquistar o distintivo. Dentre elas, destacaram-se o projeto Rapunzel Solidária, em que os colaboradores doaram cabelo para uma fábrica de perucas que as doa para meninas que passaram por situações traumáticas, como câncer.

Para este ano, conta Awdrey, as ações continuarão a todo o vapor. Está programada a distribuição de agasalhos no inverno e arrecadação de chocolates para doação a uma instituição.

Sobre a Ikê Assistência

Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, CitiBank, Ipiranga, ***, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home

 

Escrito por  Oficina do Texto