×

Há um ano no mercado, empresa faz com que o Corretor atue de maneira estratégica e fature mais

Criada no final de 2017 para atuar exclusivamente no segmento corporativo, a startup Saúde Concierge alia seu processo de gestão a um sistema tecnológico simples de usar, mas capaz de dar suporte a complexos processos que visam a ajudar a cuidar da saúde das pessoas. Como consequência, os custos com o benefício saúde das cerca de 7 mil vidas que atualmente administra têm apresentado redução de até 30%.

A parceria com a Saúde Concierge também possibilita aos corretores atuar de maneira mais estratégica junto ao cliente, ganhando maior capacidade de gerir informações que vão ajudar na tomada de decisão. A afirmação é da diretora Executiva da Saúde Concierge, Tatiana Giatti, segundo a qual, esses profissionais, com esse apoio, também se destacam perante o mercado com “diferencial inovador e valor agregado ao serviço prestado”.

A executiva lembra ainda que o mercado vem exigindo um modelo de trabalho completamente diferente.

Nesse contexto, o papel do corretor passou a ser mais analítico. Para isso, ele precisa ter pleno conhecimento, por exemplo, sobre a sinistralidade de sua carteira e em que momento essa informação vai impactar financeiramente nas empresas.  “O corretor que tiver essa visão e coragem para se reinventar, encontrará formas de aperfeiçoar a sua gestão perante o cliente com tecnologia, visão de mercado e soluções estratégicas”, acrescenta Tatiana Giatti.

Além disso, ela assegura que o corretor pode contar com a gestão da Saúde Concierge como um braço operacional e estratégico na análise de dados de sua carteira, passando a conhecer melhor os clientes, o perfil e a complexidade de cada grupo.

Dessa forma, uma vez coletados esses dados pelo corretor, a Saúde Concierge estabelece junto ao profissional as metas e ações para melhorar os índices dessa carteira.

Para isso, o corretor conta com a tecnologia da empresa de Big Data e Inteligência Artificial, um método próprio de gestão completamente personalizado, além do “respaldo de equipe multidisciplinar de saúde para acompanhar os beneficiários”.

 

Fonte: CQCS