×

Grupo Bradesco Seguros celebra o Dia do Seguro e lança nova campanha

Quinzena do Seguro’ trará produtos e serviços com condições especiais e facilidades de contratação

Seguro é o “amigo certo das horas incertas”, e nada melhor que trazer esse companheiro cada vez mais para o dia a dia da população brasileira. Sabendo disso, o Grupo Bradesco Seguros celebra o Dia do Seguro, comemorado hoje, 14 de maio, e estreia a quinta edição da ‘Quinzena do Seguro’, campanha que tem como objetivo disponibilizar soluções em seguros com condições especiais de contratação.

Nos últimos anos, cada vez mais consumidores se conscientizam de que é necessário ter um seguro ao longo da vida, seja para a realização de um sonho, seja para os momentos mais desafiadores. De acordo com dados divulgados pelo mercado*, o setor avançou aproximadamente 15% em 2022. Apesar desse expressivo crescimento, ainda há espaço para ampliar a participação do seguro no orçamento familiar.

Acesse:

Por acreditar que a cultura da proteção é o melhor caminho para garantir o presente e o futuro com qualidade e bem-estar, a seguradora preparou um portfólio especial que contempla diversos produtos disponibilizados pela companhia. Serão 15 dias de grandes ofertas.

— Há cinco anos, quando iniciamos a ‘Quinzena do Seguro’, nossa principal motivação era promover a reflexão sobre a importância de se contar com um seguro. Hoje, com o passar do tempo, percebemos que esse objetivo segue vivo. Temos certeza de que o mercado de seguros brasileiro ainda possui um grande potencial para crescer quando nos comparamos a outros países — explica Alexandre Nogueira, diretor de Marketing e Central de Relacionamento do grupo.

“Quando iniciamos a Quinzena do Seguro, o que nos motivou foi o fato de, através de uma data, promover a reflexão sobre a contratação de um seguro para proteger o presente e o futuro das famílias e negócios” – ALEXANDRE NOGUEIRA DIRETOR DE MARKETING E CENTRAL DE RELACIONAMENTO DO GRUPO BRADESCO SEGUROS

Além de possuir diversas soluções em seguros, o Grupo Bradesco Seguros tem a missão de proteger a vida, o futuro, a saúde e o patrimônio dos brasileiros, buscando sempre ser o melhor lugar para os corretores — principais parceiros comerciais — fazerem negócios.

MÚLTIPLOS CANAIS

A nova campanha do Grupo Bradesco Seguros contará com ofertas nos ramos de autocapitalizaçãodentalresidencial,previdência privadasaúde seguro-viagem. Vale lembrar também a importância de contar com o suporte dos corretores, que atuam como consultores especializados, indicando as melhores soluções para cada perfil.

Pelo segundo ano consecutivo, quem apresenta o projeto é o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt. A estreia do primeiro filme ocorrerá hoje, nas TVs abertas e por assinatura, além das redes sociais. A ação ainda contará com diversas comunicações na mídia impressa, rádio, streamings e mídia exterior. Todo o conteúdo estará disponibilizado nos canais oficiais da seguradora.

 

Fonte: O Globo