×

Fenacor divulga mais detalhes da programação do congresso

Fenacor divulga mais detalhes da programação do congresso

Inovação, insurtechs, revolução digital no mercado de seguros, uso de redes sociais, o digital influencer e o consumo de seguros, vendas de seguros por canais digitais, dentre outras importantes temáticas, estarão em debate em outubro, em Goiânia, durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. A Fenacor disponibilizou parte da programação técnica do evento, que receberá importantes nomes do setor no Brasil que se reunirão em torno do tema central do congresso: O Mercado de Seguros na Era Digital.

No segundo dia do evento, o painel Saúde: Seguros On-Line, reunirá em mesa de debates Karla Coelho, diretora de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS; Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde; Manoel Peres , presidente da Bradesco Saúde; e Gabriel Portella, presidente Executivo da SulAmérica.

Também no primeiro dia, talkshow com o tema central do congresso reunirá Ronaldo Lemos, advogado, sócio da PNM Advogados, diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro e comentarista da GloboNews; Christophe Antone, diretor Digital da MDS Corretora de Seguros; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros; Rizzo Miranda, diretora de Inovação da FSB Comunicação.

Oficinas

Além dos vários painéis previstos, integram, também, a programação técnica oficinas de trabalho organizadas pela Escola Nacional de Seguros. Um dos palestrantes, Richard Belle Branco, CEO da Ampli Comunicação, agência responsável pela comunicação institucional do SINCOR-GO, ministrará as oficias Mitos e Verdades diante do Futuro do Mercado de Seguros e Digital Influencer: Novas Formas de Posicionamento que influenciam a Nova Geração de Consumidores de Seguros.

Confira mais detalhes da programação.

INSCRIÇÕES

Os corretores de seguros associados ao SINCOR-GO têm condições especiais para inscrição no congresso. Últimas vagas ainda podem ser garantidas, com desconto, junto à Assessoria da Presidência da entidade. Contato: asspresidencia@sincorgo.com.br e 62-3945-0808.

 

Escrito por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação