×

Corretor de Seguros responde por 85% de toda a produção

Presente em todos os momentos da contratação de uma apólice, o corretor de seguros é um elemento essencial na cadeia produtiva da indústria de seguros. O profissional é responsável por estabelecer a relação entre o consumidor e a seguradora, facilitando a aquisição de seguros patrimoniais, planos de previdência complementar, seguros de vida e planos de saúde.

Alguns números ratificam a importância da categoria: os corretores são responsáveis por mais de 85% de toda a produção de seguros do Brasil, o que corresponde a mais de R$ 380 bilhões. Para formar esses profissionais, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, que segue com inscrições abertas para as turmas de 2019.

Estão previstos descontos no valor do curso para quem efetuar matrícula até a próxima quinta-feira, 10 de janeiro, de 15% para pagamento à vista e de 10% na opção parcelada.

Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos são os três cursos que compõem a formação completa de corretores de seguros. No momento, as vagas disponíveis são para os dois primeiros, em 59 localidades de todas as regiões do País.

O início das aulas está marcado para 11 de março e mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.

 

Fonte: Assessoria