×

Almoço celebra parceria institucional… Icatu e Sincor

César Luiz, Daiane Marturano,Fabiana Cavalcanti e Jair Fernandes

César Luiz, Daiane Marturano,Fabiana Cavalcanti e Jair Fernandes

Em visita a Manaus o superintendente regional da Icatu Seguros Sr. César Luiz da Silva promoveu almoço com suas gerentes comerciais e teve como convidado o presidente do Sincor, Jair Fernandes. O encontro se deu no Restaurante “La Parrilla Grill” onde foi brindada a parceria entre as instituições.

A conversa discorreu sobre vários assuntos do mercado de seguros, mas o executivo informou sobre a realização de um evento que ocorrerá no mês de setembro destinado aos Corretores e, aproveitou o momento para pedir o apoio do Sincor. César, disse ainda, que participará, a pedido do presidente Jair, de um evento que ocorrerá em Boa Vista, onde fará uma palestra e ainda ajudará com patrocínio de um coquetel aos corretores convidados. Ele confirmou, também, o apoio institucional e participação de executivos e equipe local no Fórum Manaus Seguros e Troféu Vitória Régia que ocorrerá dia 23 de novembro em Manaus.

Jair, disse que há grande manifestação positiva do mercado sobre o Fórum e Troféu Vitória Régia e tudo leva a crer que serão eventos imperdíveis, pois já há confirmação de renomados palestrantes e de grandes personalidades do mercado. Ele agradeceu ao César e sua equipe, assim como a diretoria da instituição pelo apoio e parceria.

 

Fonte: Sincor AM/RR
18/08/17