21º Congresso: trio elétrico no Dia do Corretor de Seguros

A Fenacor prepara uma novidade para os profissionais que participarem do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros no último dia do evento, que será realizado entre 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe (BA), um dos melhores resorts da América Latina.

Para comemorar em grande estilo o Dia do Corretor de Seguros (12/10), a federação contratou o trio elétrico do Grupo Araketu que percorrerá um circuito no resort animando os presentes como os seus maiores sucessos.

Veja o vídeo de saudação do grupo Araketu aos congressistas.

Nos próximos dias, a Fenacor vai anunciar os demais shows já contratados para o Congresso, incluindo de grande personagem da música brasileira, com fãs espalhados por todo o Brasil.

Vale lembrar que o pacote para a participação no Congresso inclui a inscrição no evento e três diárias no resort no sistema All inclusive, ou seja, com tudo incluído, compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer.

Os casais poderão levar duas crianças de até 11 anos e 11 meses para ficarem no mesmo quarto (duplo) do resort, sem qualquer custo adicional.

Haverá ainda intensa programação cultural e social e passeios para acompanhantes.

Os congressistas também terão direito a assistir três grandes shows com artistas renomados e consagrados, que certamente irão agradar a todos os participantes, independente da região onde residam ou da faixa etária.

E todos os corretores e corretoras de seguros ainda poderão participar dos sorteios de seis carros zero km ao longo do evento.

Além disso, está também incluso e assegurado a todos o transfer de Salvador para Sauipe e o retorno ao aeroporto da capital da Bahia, com todo o conforto.

 

Escrito ou enviado por  Fenacor