×

SulAmérica lança nova campanha nas redes sociais

Carlos Alberto Trindade Filho

“Curiosidades SulAmérica” é estrelada pelo influenciador digital Erick Krominski

São Paulo, 5 de fevereiro de 2019 – A maior seguradora independente do País lança uma nova campanha institucional digital. Chamada de Curiosidades SulAmérica é composta por sete vídeos apresentados pelo influenciador Erick Krominski. As timelines do Facebook, Instagram e Twitter estarão repletas de informações sobre a companhia de forma leve e divertida.

“Optamos por uma estratégia diferente, para falar sobre todos os serviços diferenciados da SulAmérica de maneira bem descontraída. Nosso objetivo é reforçar a marca junto a diferentes públicos”, comenta o vice-presidente de Projeto, Estratégia e Marketing da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho.

A campanha, que vai até o final de fevereiro, tem no escopo as linhas Saúde, Odonto e Auto. As curiosidades tratam dos serviços e produtos da companhia, com dados atuais e podem ser vistas nas redes sociais oficiais da seguradora.

Erick Krominski já trabalhou como modelo, ator e repórter do programa CQC. Sempre esteve presente nas redes sociais, comentando sobre a vida dos famosos e política. Atualmente comanda o site e o canal do Youtube do “Muito Interessante”, que traz informações de forma bem divertida sobre estudos científicos dos mais diversos assuntos e reúne mais de 1 milhão de seguidores em ambas as redes.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br

 

Escrito ou enviado por  Solange Guimarães