×

Seguradora Porto Seguro é patrocinadora “Diamante” do evento Troféu Vitória Régia 2018

A Seguradora Porto Seguro é mais uma vez, grande patrocinadora do evento Troféu Vitória Régia  que neste ano realizará a sua décima terceira edição. Trata-se de um evento tradicional do mercado de seguros do Amazonas e Roraima que é promovido pelo Sincor AM/RR em parceria com as instituições que atuam nesse mercado. O evento tem como objetivo premiar os melhores profissionais e instituições que se destacam durante o ano. Dentre os que serão premiados temos: Melhor corretora/corretor de cada ramo, melhor seguradora de cada ramo, melhor gestor de seguradora, melhor funcionário de seguradora, melhor oficina, vistoriadora, empresa de planos de saúde e administradora de benefícios. O local será o salão de eventos “Versalles”, na Ponta Negra em Manaus, dia 14 de dezembro.

Para o presidente do Sincor, Jair Fernandes, a Porto Seguro tem apoiado praticamente todos os eventos direcionados aos profissionais do mercado local, mas segundo ele, é preciso reconhecer esse gesto com nobreza em razão das adversidades que todos passamos no atual momento do mercado… -Isso demonstra parceria, respeito e comprometimento institucional perante as demandas do mercado de seguros local em prol do nosso fortalecimento, completou Jair.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia possui ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

 

Fonte: Sincor AM/RR