×

Presidente da Bradesco reafirma compromisso com o corretor de seguros

Temos um desafio grande pela frente, de sermos cada vez mais eficientes nos processos visando a desonerar o corretor de seguros e tornar sua vida mais fácil para ele fazer o que tem de melhor, no relacionamento com os clientes. A afirmação foi feita pelo presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, que foi homenageado pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) em almoço realizado nesta terça-feira (04 de junho).

Ele acentuou ainda que tem “o compromisso” de melhorar progressivamente os canais de comunicação para aprimorar cada vez mais o relacionamento com os corretores parceiros. “A Bradesco Seguros tem investido fortemente nisso”, salientou.

Albernaz frisou também que há “um grande trabalho pela frente”, que é fazer da Bradesco Seguros uma seguradora ainda mais desejada pelo corretor de seguros.

O encontro teve como palco o Circolo Italiano, na capital paulista, e contou também com a presença do diretor do canal mercado da Bradesco Seguros, Leonardo de Freitas, que falou sobre tendências de Mercado, Mudança do Comportamento do Consumidor e as Oportunidades e Ameaças do Mercado de Seguros. ”Nossos filhos terão comportamentos de consumo diferentes, as grandes empresas fazem estudo sobre comportamento de consumo e, na nossa indústria, temos um agente importantíssimo, o corretor de seguros”.

Leonardo ainda continuou, a respeito do papel do corretor: “Ele tem a capacidade de fazer um papel de consultoria e levar para o nosso consumidor o que é mais relevante e o que vai ser melhor para ele, o que tange a proteção do seu patrimônio e da sua vida”

Recém chegado a São Paulo, Anderson Mudim, Superintendente executivo São Paulo capital, esteve presente no evento pela primeira vez e aproveitou a oportunidade para se apresentar e falar sobre sua atuação próximo aos Corretores: “O Clube me deu essa oportunidade de conversar com cada um deles, de fazer esse networking após o evento. Que todas as entidades que atuam no mercado saibam que podem contar conosco, estamos aqui para vocês”.

Mentor do Clube, Evaldir Barbosa, afirmou que o evento contou com a assiduidade dos Corretores e pontuou que: “A Bradesco sempre esteve conosco, não poderia ser diferente agora. Agradeço ao presidente Vinícius e ao diretor Leonardo, que fizeram um esforço muito grande para estar aqui”.

Duilio Junior, superintendente executivo da Bradesco Seguros, pontuou sobre a importância de eventos como esses, promovidos pelo Clube. “É um evento importante, tradicional, nos permite nos comunicar com os Corretores e levar as novidades. Ficamos felizes de participar, uma vez que somos uma companhia 100% voltada para o Corretor”.

 

Escrito ou enviado por  Bradesco