×

Multicálculo de seguros híbrido pode transformar uma Corretora

Em novo artigo publicado no Blog da Quiver, o Diretor Comercial e Financeiro da empresa, Fernando Rodrigues, explica o que é um multicálculo de seguros híbrido e qual tipo de corretora precisa de um.

O empreendedor, que é formado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas e atua no setor há 25 anos, lembra que os multicálculos de seguros estão no mercado para favorecer o trabalho das corretoras. Na visão de Rodrigues, eles garantem que os colaboradores tenham rapidez nas cotações e possam prestar um serviço muito mais ágil aos clientes. Atualmente, os multicálculos se dividem entre as categorias robô e webservice.

“No entanto, as opções não param por aí. A versão híbrida do sistema está ganhando espaço dentro de corretoras que buscam as melhores tecnologias para ultrapassar a concorrência”, analisa, ensinando em seguida: “O multicálculo híbrido é considerado o mais completo de todos os multicálculos, por unir as características das versões robô e webservice, que se complementam. A partir da contratação do multicálculo híbrido, o corretor reúne os benefícios de ter um sistema que realiza cotações com diversas seguradoras, tanto as que a corretora tem autorização (cálculo feito via webservice), quanto as que não tem (cálculo feito pelos bots). O híbrido também agrega todas vantagens do webservice: um multicálculo moderno, ágil, de integração direta com o sistema de gestão da corretora e emissão automática na venda, assim o corretor não precisa digitar todos os dados novamente”.

O Diretor Comercial e Financeiro da Quiver afirma que o sistema multicálculo híbrido é ideal para corretoras de seguros que desejam fazer cotações auto em diversas seguradoras, mesmo não tendo autorização webservice de todas elas. Além disso, é indicado também para corretoras que desejam automatizar as cotações de outros seguros, como moto, caminhão, empresarial e residencial. Se esta for a realidade da sua corretora, considere a opção de contar com um multicálculo híbrido na corretora.

“A Quiver, com seu pioneirismo, foi a primeira empresa no mercado de sistemas para corretoras a oferecer a função híbrida. A versão foi desenvolvida para garantir às corretoras parceiras a melhor experiência possível no uso de um multicálculo. Além de seguir a qualidade padrão de softwares Quiver, com soluções eficientes, capazes de reduzir o desperdício de tempo com tarefas manuais e dar oportunidade de corretoras superarem limites. O Quiver MULT é considerado o multicálculo mais completo da Quiver. O sistema tem tecnologia robô e webservice, o que o torna um multicálculo híbrido e faz integração completa com o Quiver PRO, o melhor sistema de gestão do mercado”, garante Fernando Rodrigues.

Para conhecer os principais recursos do Quiver MULT acess: https://tinyurl.com/yy22ywle

Fonte: CQCS | Ivan Netto