×

Mongeral Aegon tem novo diretor de Recursos Humanos e promove executivos

Com mais de 15 anos de experiência em áreas de gestão de pessoal e desenvolvimento de universidades corporativas, Claudio Santos assume a diretoria de Recursos Humanos da Mongeral Aegon.

O executivo, que acumula sólida atuação em empresas como AmBev e Andrade Gutierrez, passa a liderar as superintendências de Gestão de Pessoas e de Educação Corporativa da seguradora, respondendo diretamente à presidência. Claudio é formado em Engenharia Química e tem MBA em Administração pela Cranfield University, da Inglaterra.

Além da chegada de Claudio Santos, a Mongeral Aegon anunciou a criação de novas diretorias. Leonardo Lourenço assume a Diretoria de Serviços de Marketing e Luciano Périco assume a Diretoria de Afinidades e Marketing Direto. Ambos os novos diretores reportam ao diretor de Marketing e Afinidades, Nuno Pedro David.

Luis Henrique Fontes assume a diretoria de Tecnologia, respondendo diretamente ao diretor de Operações da Mongeral Aegon, Luiz Firedheim. Já Nelson Emiliano tornou-se diretor Técnico Atuarial, ligado à diretoria Financeira, que tem Raphael Barreto sob seu comando.

 

Escrito ou enviado por  Juliane Martins