×

Líder Seguradora amplia programas de qualificação da equipe com foco no cliente

Com foco em capacitação e reconhecimento, estímulo à troca de conhecimento e à excelência nas entregas, a Seguradora Líder investe em iniciativas focadas em suas equipes.

Até o próximo dia 12 de julho, todos os colaboradores da companhia passarão pela Avaliação de Competências que, em 2019, foi revisada e passa a ser semestral.

Os novos critérios de avaliação dão destaque a atitudes do dia a dia que representam a essência da Seguradora Líder, como olhar para o cliente e comunicar com eficiência.

Além da avaliação semestral de competências, desde o ano passado, a companhia implementou uma avaliação de desempenho baseada no estabelecimento de metas para cada colaborador.

Outra importante iniciativa é o ColaboraLíder, que coloca as equipes da Seguradora Líder como protagonistas do compartilhamento de informações e experiências. São ciclos de workshops e encontros entre as equipes para fomentar o compartilhamento do conhecimento no ambiente interno e o empregado ser o multiplicador de suas expertises e atualizações de suas áreas.

No ciclo do mês de julho, a comunicação no ambiente corporativo, abordando apresentações orais, escritas e dicas sobre o uso da língua portuguesa, e o curso de Excel Intermediário foram o destaque da ação que já treinou mais de 20 pessoas.

Além do empoderamento das equipes, a Seguradora Líder também promoveu um Programa de Desenvolvimento da Liderança, entre os meses de fevereiro e junho, para os seus gerentes e coordenadores.

Com mais de 25 anos no mercado, sólida experiência e atuando em grandes seguradoras, a Consultoria Ornellas foi a parceira da companhia nesta iniciativa.

O Programa começou no final de fevereiro e contemplou seis módulos, concluídos no final de junho. Ao todo, 52 líderes foram convidados a participar do treinamento, divididos em duas turmas, que teve 48 horas de aula para cada uma, com temas como “As transformações, inovação e os desafios da Liderança para o futuro”; “Autoconhecimento e Desenvolvimento de Equipe”; “Estratégia, Cultura e papel do Líder; entre outros.

A próxima edição do programa acontecerá, ainda este ano, para o público de superintendentes e diretores.

 

Escrito ou enviado por  Seguradora Líder – Sonho Seguro