×

Liberty Seguros realiza 1º Summit Mulheres Seguras para corretoras

Evento realizado pela seguradora contou com workshops e um bate-papo com profissionais de sucesso do setor

A Liberty Seguros realizou na última quarta-feira, 05, em São Paulo, o primeiro Summit Mulheres Seguras para corretoras de seguros da região. O evento aconteceu na Casa Webforce e reuniu mais de 110 convidados, dentre eles, corretoras, empreendedoras, e parceiros da companhia.

O encontro faz parte das iniciativas do programa Mulheres Seguras, que tem como objetivo apoiar, promover e discutir o empreendedorismo feminino. Para isso, trouxe profissionais de sucesso do setor como Simone Martins, corretora e vice-presidente do SINCOR (Sindicato de Empresários e Profissionais de Corretagem e da Distribuição de Seguros de São Paulo) e Boris Ber, presidente do SINCOR.

Durante as apresentações, ambos contaram suas histórias de sucesso e suas experiências no setor de seguros ao longo dos anos. O summit também contou com os workshops de “Negociação para Mulheres” e “Voz e Impacto”, conduzidos pelo Impulso Beta, consultoria especializada na inteligência de gênero nos negócios. Além disso, Jandira Barbosa, da corretora DUXCON; Maria Cristina Caldeira, sócia da Unioncorp; Delane Giannetti, superintendente de Recursos Humanos da Liberty Seguros e Renata Santos, gerente de informações gerenciais da Liberty Seguros, compartilharam suas experiências sobre liderança feminina em um painel de negócios mediado por Francisco Alvarez, diretor regional da Liberty Seguros.

O Summit é o evento de encerramento das atividades deste ano do Mulheres Seguras. Ao longo de 2018, foram mais de 5 workshops e encontros ao redor do Brasil com a presença de mais de 440 corretoras.

 

Escrito ou enviado por  Olivia Arruda