×

Liberty Seguros considera as corretoras como essenciais para a venda de seguros

A Liberty Seguros demonstrou sua relação com as corretoras do mercado de seguros no 11º Encontro Feminino. O evento promovido pelo Sincor-RS possibilitou a aproximação das mulheres profissionais do mercado segurador gaúcho com as seguradoras. Na feira dos expositores, a empresa proporcionou momentos de confraternização e descontração em seu estande.

Daniele Dummer, Gerente da Filial de Santa Cruz da Liberty Seguros, foi uma das representantes da liderança feminina no evento. “Participei das últimas edições e é gratificante ver que o número de mulheres é cada vez maior. É muito importante vermos o mercado feminino crescendo nesse ramo de seguros que antes era tão masculinizado”, pontuou. Para ela, estreitar as relações com as mulheres que atuam e auxiliam a companhia é necessário. “Para a Liberty, é um grande prazer estar presente e próximo das corretoras de seguros, porque entendemos ela como o meio mais importante na venda para o cliente”, concluiu.

O destaque e a valorização da figura feminina no evento são valorizados pela Liberty, afirma Marina Mello, Gerente da Filial Piratini em Porto Alegre. Para ela, é imprescindível destacar as mulheres multitarefas que compõem o cenário. “O encontro feminino é extremamente importante e vemos como uma grande oportunidade de diálogo, porque as mulheres têm o expertise de conseguir fazer diversas atividades ao mesmo tempo e pela influência das mulheres na venda de seguros”, complementou.

 

Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco