×

Icatu Seguros e Amazon Brasil distribuem livros digitais gratuitamente para corretores

A Icatu Seguros e a Amazon Brasil estão distribuindo eBooks Kindle gratuitamente para corretores que integram a força de vendas da seguradora em todo o país. A ação de relacionamento e atenção aos corretores vai ao encontro de um dos propósitos da companhia, de estímulo à educação continuada e ao treinamento desses profissionais para que atuem como verdadeiros consultores.

Até 23h59 do dia 15 de novembro, corretores da Icatu Seguros poderão baixar gratuitamente o livro digital “A Arte da Negociação”, de Michael Wheeler, na Loja Kindle da Amazon Brasil. A iniciativa também prevê descontos de 50% em uma s e l e ç ã o especial de sete títulos sobre empreendedorismo e relacionamento, incluindo best-sellers como “A Startup Enxuta”, de Eric Ries; e “SCRUM: A Arte de Fazer o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo”, de Jeff Sutherland. Os associados receberão um e-mail com um código individual para baixar o eBook gratuito, além de um link para acesso aos livros digitais com desconto. Alguns clientes também serão beneficiados.

“Imersa em um ecossistema de inovação, a Icatu está se associando a importantes empresas para estruturar novas estratégias de negócio e melhorias para a experiência de seus parceiros e clientes. Esse é só o primeiro passo”, conta Luciana Bastos, diretora de Desenvolvimento de Produtos de Vida da Icatu Seguros.

Na Loja Kindle, clientes encontram mais de 5 milhões de livros digitais, incluindo os mais recentes best-sellers e mais de 150 mil títulos em português. Os eBooks Kindle podem ser adquiridos e lidos com o aplicativo gratuito Kindle para computadores, tablets e smartphones Android ou iOS, além de e-readers Kindle.

Sobre a Icatu

Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a Icatu Seguros possui mais de 5,5 milhões de clientes e é a líder entre as seguradoras independentes nos segmentos de Vida e Previdência e Capitalização. Atuando também com Gestão de Recursos e Fundos de Pensão, está presente em todas as capitais nacionais e distribui seus produtos por meio de uma extensa rede de corretores, clientes empresariais e parceiros comerciais. Administra ativos e recursos de terceiros que ultrapassam R$ 20 bilhões e está presente no topo dos mais importantes rankings financeiros do país. A companhia figura entre os 200 maiores grupos econômicos privados do país, segundo ranking da Revista Exame.

 

Escrito ou enviado por  Paula Sarapu