×

Estudo de futuro corretor ganha flexibilidade

A Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou uma nova modalidade do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. O programa, que antes acontecia apenas na modalidade presencial ou cursos preparatórios online, agora conta também com a opção semipresencial.

O novo modelo reúne vantagens das duas modalidades, pois combina a flexibilidade e a comodidade da opção digital à possibilidade de networking que a versão presencial garante. Inicialmente, as vagas são para os cursos de Capitalização e Vida e Previdência. A oferta é para as cidades de Cabo Frio (RJ), Chapecó (SC), Francisco Beltrão (PR), Itabuna (BA), Mossoró (RN), Ponta Grossa (PR), Pouso Alegre (MG), Presidente Prudente (SP), Registro (SP), Rio Verde (GO), Xangri-lá (RS) e Vitória da Conquista (BA).

Mais informações sobre a nova modalidade e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras opções

Além da nova modalidade, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros segue com ofertas para a modalidade presencial. As aulas acontecerão a partir do mês de agosto, em todas as regiões do país.

Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP), São Paulo (bairros de Consolação e Tatuapé – SP) e Sorocaba (SP) serão as localidades que receberão os cursos de Capitalização e Vida e Previdência. Os programas podem ser contratados de forma individual ou em conjunto. A formação completa de corretores conta ainda com a opção Demais Ramos, que pode ser cursada após os dois primeiros.

Informações sobre Investimento, carga horária e conteúdo, estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.

 

Escrito ou enviado por  ENS – Fenacor