×

Corretores de seguros do amazonas em destaque na Revista Em Visão

“Seguro de vida, é você presente no futuro”

Leandro Menezes e Gisele Neves

Acompanhando o desenvolvimento do mercado de seguro no país, os corretores e grandes empreendedores Leandro Menezes e Giselle Neves, que atuam no mercado desde 2007, ousaram em suas carreiras e fundaram as empresas Invista&Plannin Seguros, ambas especialistas em seguros de pessoas e benefícios.

Hoje, como já era de se esperar, eles são sucesso e as empresas atendem aproximadamente 10, 5 mil clientes, entre pessoas físicas e jurídicas no mercado Norte-Nordeste. De acordo com os fundadores, o sucesso da Invista&Plannin Seguros é resultado da persistência e capacitação profissional que os empresários buscaram ao longo dos seus 11 anos de carreira profissional. Assim, estão entre as maiores corretoras de seguros do Norte do Brasil.

“Nosso crescimento e reconhecimento no mercado, deu-se à busca constante pela excelência e atendimento diferenciado aos nossos clientes e parceiros das seguradoras”, afirmou Leandro Menezes.

Especialistas no ramo de seguro de vida e planos de saúde corporativo, a Invista&Plannin Seguros atende também a área médica (cooperativas, clínicas e sociedades) e tem como principal diferencial investir no planejamento financeiro, visando a responsabilidade social e econômica na vida de seus clientes.

“Nossa expectativa para o futuro é que a cultura do seguro de vida e proteção financeira seja cada vez mais disseminada na sociedade, protegendo famílias, bens e serviços. Seguro de vida e proteção financeira é uma carta de amor que você deixa pra quem você ama quando não estiver mais aqui. Eu serei a pessoa que fará essa entrega”, explicou Giselle Neves.

Conheça os sócios:

Leandro Menezes – Sócio/Fundador da Invista Administradora e Corretora de Seguros, formado pela Escola Nacional de Seguros em 2010. Premiado como Melhor Assessoria de Seguros (Amil) no Norte do País – XIII Troféu Vitória Régia – SINCOR AM/RR.

Giselle Neves – Sócia/Fundadora da Plannin Corretora de Seguros, membro do Million Dollar Round Table (MDRT), diretora do conselho de ética do SINCOR AM/RR, pela segunda vez premiada como Melhor Corretora de Seguro de Vida do Norte do País – XIII Troféu Vitória Régia – Sincor AM/RR.

 

Fonte: Revista Em Visão.