×

CAPEMISA lança Novo Global Flex com mais garantias e serviços

Produto foi revisitado e conta com facilidades para clientes e corretores

A seguradora CAPEMISA lançou, dia 22, o Novo Global Flex, o seguro de pessoas voltados para pequenas e médias empresas, atualizado e com melhorias tanto para o corretor quanto para o consumidor. Entre as principais mudanças, o produto agora conta com a inclusão de cinco novas garantias – somando 24 no total – como invalidez laborativa permanente total por doença, diária por internação hospitalar por acidente ou doença, diária por internação hospitalar em UTI por acidente ou doença, despesas com natalidade e afastamento por acidente de trabalho. Além disso, foi implementada uma maior flexibilidade na escolha do capital segurado, dando mais liberdade ao cliente.

Algumas mudanças também foram adotadas para beneficiar os corretores. Agora o processo de cotação e implantação pode ser feito digitalmente pela plataforma de cotação da CAPEMISA, resultando em muito mais agilidade e facilidade. É possível acompanhar todo o processo e as pendências online através do Cotador Web. “Os corretores terão total autonomia. O processo é 100% online e o acompanhamento pela plataforma permitirá mais rapidez nos tempos de resposta das cotações”, explica Fabio Lessa, diretor comercial da CAPEMISA.

O produto conta ainda com a Assistência Empresarial, com serviços voltados para a manutenção da empresa contratante, tais como: segurança e vigilância, hidráulica, mudança e guarda-móveis, eletricista, limpeza de caixa d’agua, entre outros. “São facilidades que fazem toda a diferença para o pequeno e médio empresário lidar com imprevistos no negócio”, afirma Fabio.

Para promover o Novo Global Flex, a CAPEMISA vai realizar ações de lançamento em diversas praças do Brasil, com uma palestra que trará informações e oportunidades no mercado de pequenas e médias empresas, além de explicar todas as novidades que envolvem o produto. A primeira foi, dia 22, na sucursal de Belo Horizonte. A ideia é percorrer ainda mais 36 praças como Brasília, Mato Grosso do Sul, Porto Velho, Aracaju, Salvador, Curitiba, Campinas, encerrando o calendário no dia 05/06, em Maringá.

 

Fonte: Danthi Comunicações