Bradesco Seguros lança filme em homenagem ao Dia do Seguro

Vídeo faz parte da Campanha “Quinzena do Seguro”, que busca fomentar a cultura do seguro no Brasil e traz Otaviano Costa como garoto-propaganda

O Dia Nacional do Seguro, comemorado hoje, virou um marco para o Grupo Bradesco Seguros que, pelo segundo ano consecutivo, utiliza a data para lançar a ‘Quinzena do Seguro’. Para celebrar o dia comemorativo, o Grupo Segurador dedicou um vídeo da campanha de marketing integralmente ao tema. Disponível nas mídias sociais, o filme já se aproxima de 1 milhão de visualizações.

2ª edição da campanha será estrelada por Otaviano Costa

A campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial do cotidiano, apresentando situações vividas por todo brasileiro e estreladas pelo ator Otaviano Costa. São filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, cinemas, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, e conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais.

Nas peças, o ator ressalta a importância do seguro e reforça a mensagem de que o Grupo Bradesco Seguros está ‘Com Você. Sempre’, assinatura utilizada na última campanha de marketing do Grupo Segurador, mantendo o bordão utilizado pela seguradora ‘Você Sabe o Que Isso Quer Dizer?’. “Nosso objetivo é apresentar ao cliente final produtos para todas as etapas da vida, e a ‘Quinzena do Seguro’ é a oportunidade de ofertá-los com preços ainda mais exclusivos”, ressalta o Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Confira o primeiro filme de televisão aqui.

Nesta 2ª edição da campanha, o Grupo Segurador oferece soluções ainda mais completas em seguros com condições especiais de contratação. “Nosso principal objetivo é aproveitar esta importante data para disseminar ainda mais a cultura do seguro no país, fazendo com que o tema seguros esteja presente no dia-a-dia das famílias brasileiras.”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Entre os dias 12 e 26 de maio, a empresa selecionou ramos que terão ofertas diferenciadas: Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência Privada, Vida, além dos Cartões de Crédito Bradesco Seguros. Na contratação do Bradesco Seguro Auto, por exemplo, o cliente receberá gratuitamente o programa Repare Fácil – perfeito para correção de pequenos e médios amassados que acontecem no dia a dia. “A Quinzena deste ano traz benefícios ainda mais tangíveis, sendo uma excelente forma para angariar novos Clientes e para fidelizar os segurados, devido principalmente a qualidade das ofertas”, completa Alexandre.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro trimestre de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 1,8 bilhões, evolução de 23,4% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros superaram R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 7 bilhões, o que corresponde a R$ 112 milhões por dia útil. O Grupo Segurador encerrou o trimestre com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

 

Escrito ou enviado por  Camila Ramos