×

Atração musical é apresentada – Sincor 30 anos

Os parceiros comerciais Darcley Moreno e Leandro Menezes, titulares da Assessoria Amil Manaus e Invista Corretora, respectivamente, se reuniram no Sincor para apresentarem a cantora Ellen Fernandes, que se apresentará juntamente com os músicos Kaneo Ramos, Anderson Cerdeira e Emerson Marcelo, no evento em comemoração aos 30 anos do SincorAM/RR que ocorrerá após o encerramento do VIII Fórum Manaus Seguros, na quinta feira, dia 13 de junho no Diamond Convention Center em Manaus.

Ellen mora em São Paulo onde exerce sua carreira profissional e veio a Manaus, juntamente com o músico Kaneo Ramos, exclusivamente para essa apresentação. Ela é musicista com formaçãono Instituto Souza Lima-SPe Mestre pela USP-SP, além de formação em Ciências Sociais pela Univesidade Federal do Amazonas.

“Minha expectativa para o evento é poder contribuir com nossa música para uma comemoração com muita energia, muita sonoridade amazônica. Meu desejo é de muito sucesso para os corretores e todo o mercado de seguros” (Ellen Fernandes)

“Que o evento seja o melhor de todos, uma vez que o Sindicato vem se empenhando ao máximo para realizar o melhor ao mercado de seguros de Manaus. Ellen Fernandes só vem para trazer mais brilho e muita beleza, com músicas de excelente nível.

Que seja o melhor Fórum de todos, afinal são 30 anos de história” (Darcley Moreno)

 

Fonte: Sincor