×

Aplicativo fideliza e traz novos clientes para o Corretor

A cada mês, a Porto Seguro, através do aplicativo (app) Trânsito+gentil, premia dez motoristas pela boa atuação no trânsito. Os valores vão de R$ 200 a R$ 4 mil, além da chance de substituir a quantia porm viagens, TVs, smartphones etc. Para o público jovem, o app dá até 35% de desconto na adesão do Porto Seguro Auto.

Com isso, o Corretor tem argumentos para prospectar novos clientes e a fidelização dos segurados. “Além de ampliar o relacionamento com o cliente, proporcionando melhores condições na aquisição ou manutenção da apólice, gerar novos negócios e ampliar a parceria entre a companhia e o Corretor”, conta o Diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares.

No entanto, entender o app é de suma importância. Ao fazer o download, o usuário já recebe 3% de desconto. Para quem é de Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, têm a chance de somar 7%, caso não tenha pontos na carteira de habilitação. Ou seja, será beneficiado, de cara, com 10% de desconto.

Os jovens, entre 18 e 24 anos, podem ser premiados pela forma que dirigem com até 15%, além de 10% de desconto no seguro auto da companhia, após a realização de cursos online de Direção Segura e Emocional. “O Corretor será um disseminador e influenciador da gentileza no trânsito. Ele, inclusive, poderá propor uma competição no aplicativo com seus clientes e montar um grupo na aba “amigos” para estimular o uso e o bom comportamento no trânsito”, explica Jaime.

É válido lembrar que o aplicativo é gratuito e pode ser baixado por segurados e não segurados.

Para saber mais detalhes, clique neste link: http://www.transitomaisgentil.com.br/o-app/

Para conferir o ranking dos melhores condutores de junho, acesse: http://www.transitomaisgentil.com.br/ranking/

 

Escrito ou enviado por  CQCS – Yan Passos