×

Allianz Manaus apresenta novo gestor

Alexandro Luciano, Jair Fernandes, Ricardo Libertino, Karina Oran

A seguradora Allianz, filial Manaus, apresenta novo gestor, Ricardo Libertino de Souza. Ele está á 18 anos no mercado de seguros e, atualmente, comanda a filial de Porto Velho. Mudou-se para Manaus de onde administrará as duas praças.

Ricardo foi apresentado pelo Diretor Regional Norte/Nordeste, Alexandro Luciano Barbosa, que disse que o novo gestor tem grande potencial para realizar um ótimo trabalho a frente da filial Manaus. Disse ainda que a instituição vem se dedicando no aperfeiçoamento das ferramentas tecnológicas e no relacionamento com os profissionais do mercado, com foco na simplificação e na agilização dos processos. Alexandro informou que a instituição se fará presente, efetivamente, nos maiores eventos do mercado local em 2019, referindo-se ao Fórum de Seguros que ocorrerá no mês de junho e do Troféu Vitória Régia no mês de dezembro.

O presidente do Sincor, Jair Fernandes, comentou sobre a melhoria do desempenho profissional dos Corretores de Seguros local, em razão das ações voltadas a qualificação, promovidas pela instituição, mas que ainda há muito que avançar. No entanto, aponta que há também deficiências no atendimento das seguradoras, principalmente em termo de conhecimento técnico e retorno das solicitações em tempo hábil. Finalizou dando boas vindas ao novo gestor Ricardo Libertino e desejou sucesso.

 

Fonte: Sincor AM/RR