×

18º Conec: Passaporte do Bem vai sortear viagem

A tradicional iniciativa social “Passaporte do Bem” do 18º Conec vai sortear nesta edição uma hospedagem, com acompanhante, no Transamerica Resort Comandatuba, localizado no litoral da Bahia. O ganhador terá direito a quatro diárias, serviço de alimentação All Inclusive, passagens aéreas e transfer. O sorteio vai acontecer no dia 29 de setembro, às 15h30, na plenária do congresso.

O Passaporte do Bem é promovido graças à participação de empresas do mercado de seguros, que disponibilizam recursos a serem revertidos em ações sociais. Essas empresas recebem o selo “Estande do Bem” e aplicam nas comunicações internas dos seus espaços na Exposeg. Já os congressistas do evento recebem um passaporte com o logo das apoiadoras da ação e devem visitar todos os estandes, carimbando o documento. Ao completar os carimbos no passaporte, os participantes depositam o documento em uma urna e concorrem à viagem.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, a iniciativa envolve o mercado de seguros para ajudar instituições de todo o Estado de São Paulo. “Todos os recursos adquiridos nesta ação são revertidos em doações a diversas instituições sociais, com a mobilização de nossa diretoria regional. Ao mesmo tempo, movimentamos a visitação dos congressistas nos estandes das empresas apoiadoras e garantimos um prêmio àquele que completar todo o percurso. O Sincor-SP tem orgulho em preservar a tradição desta importante iniciativa”, destaca.

O 18º Conec vai acontecer de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

 

Escrito ou enviado por  Sincor SP