×

O SINCOR AM/RR recebe primeiras doações dos SINCOR’S do Espírito Santo-ES e Santa Catarina-SC

Queremos registrar o apoio dos Sindicatos dos Corretores do Espírito Santo e de Santa Catarina pelas doações em prol das obras de revitalização da nova sede do Sincor AM/RR. O presidente, Jair Fernandes, manifesta os agradecimentos em nome da instituição e de toda a categoria dos corretores local.

Sincor-ES

 José Romulo da Silva Presidente Sincor ES

José Romulo da Silva
Presidente Sincor ES

“É muito importante essa ajuda, pois sabemos das dificuldades que passam as nossas instituições representativas (sincor’s), principalmente aquelas que se empenham em ações em prol das melhorias da nossa categoria e do nosso fortalecimento, pois é o caso dos nossos irmãos do Sincor AM/RR, representados pelo nosso amigo o presidente Jair Fernandes. Para nós do Sincor-ES foi um prazer ajudar”

 

 

 

 

Sincor-SC

Auri Bertelli
Presidentes Sincor SC

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina – SINCOR-SC sente-se feliz em poder participar na transformação do imóvel, recém-adquirido, que irá sediar o SINCOR AM RR. Desejamos que as novas instalações proporcionem aos profissionais Corretores de Seguros dos Estados do Amazonas e de Roraima a qualificação profissional, a busca constante pela ética e ao respeito à Classe, tendo como lema “Seguro, só com Corretor de Seguros”.”

 

 

 

 

 

Fonte: Sincor-AM/RR