×

Nova campanha do Porto Seguro Carro Fácil reforça conveniência e praticidade do serviço de carro por assinatura

São Paulo, maio de 2018 – O Porto Seguro Carro Fácil lançou uma campanha que destaca os principais benefícios da modalidade de carro por assinatura, como conveniência, praticidade e custo-benefício. O protagonista é o ator global Marcelo Serrado, que interpreta um paciente no divã e que faz alguns apontamentos a sua terapeuta sobre o excesso de preocupações de sua vida, como por exemplo os gastos e a burocracia de se comprar um carro.

Desenvolvido pela Babel-Azza, o vídeo será divulgado em todo o estado de São Paulo nas emissoras de TV por assinatura GNT e Globo News, e contará também com versões para rádio e outdoors. Além disso, serão publicadas peças nas redes sociais e a agência também irá promover ações com influenciadores em todas as regiões de comercialização do serviço. A campanha terá duração de 3 meses.

“Com o conceito ‘seu carro por assinatura’, a campanha tem como propósito reforçar que com o Carro Fácil os clientes podem fazer a assinatura de um carro em vez de comprá-lo. Ela também destaca as diversas vantagens de se contratar o produto, como serviço de leva e traz para manutenções preventivas, serviços residenciais, além de documentação, seguro e IPVA inclusos na mensalidade. Afinal, com o Carro Fácil, os clientes podem ter um carro zero quilômetro livre de qualquer preocupação, burocracia ou outra despesa que não seja abastecer o veículo”, afirma Rivaldo Leite, Diretor Geral da Porto Seguro.

Mudança de comportamento do consumidor – O novo modelo de assinatura de veículos aposta numa modificação do hábito das pessoas, que passam a optar por utilizar determinados produtos, sem necessariamente adquiri-los.

Ao pagar uma mensalidade, o cliente tem direito a escolher um carro 0km com seguro, manutenções, documentação e IPVA inclusos, além de receber outros benefícios como serviços à residência. “Há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização. Estamos vivendo o começo de uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar'”, finaliza Rivaldo.

Ficha técnica
Agência: BABEL-AZZA
Criação: Danilo Moraes, Maribel Suarez e Mirela Janotti
Direção de Criação: Danilo Moraes
Atendimento: Nathalia Toledo
Mídia: Maria Lenira de Brito
Produtora (imagem e som): Boogieman
Direção: Dimi Kireff
Produção: Maristela Vasques
Fotografia Filme: Enio Berwanger
Fotógrafo: Lucio Cunha

Sobre o Porto Seguro Carro Fácil

O Porto Seguro Carro Fácil tem como proposta oferecer um serviço de carro por assinatura de modo prático e sem burocracia. Ao invés de ir até uma loja e comprar um carro, assumindo todas as suas despesas como documentação, seguro, manutenção e IPVA, o cliente paga mensalidades fixas e pode utilizar um modelo zero quilômetro por 12 ou 24 meses. O serviço está disponível em quatro opções de planos anuais de quilometragem: 12 mil, 18 mil, 24 mil e 30 mil km. O cliente também possui benefícios extras como serviços à residência.
A contratação do serviço pode ser realizada por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro ou pelo site www.portosegurocarrofacil.com.br.
Escrito ou enviado por  Alan Mariasch