×

Gestoras da Mongeral Manaus visitam o Sincor AM/RR

Jair Fernandes, Fabiana Perdiz, João Cândido, Adriana Defente e Margiana Souza

Em visita ao Sincor, Fabiana Perdiz, Superintendente da Mongeral Aegon, acompanhada com as gerentes comerciais Adriana Defente e Margiana Souza. As gestoras foram recepcionadas pelo Presidente do Sincor, Jair Fernandes e pelo Vice, João Cândido. A conversa se pautou nas condições atuais do mercado e os destaques da companhia no ano anterior.

Destacou que a Mongeral Aegon atingiu a Meta Corporativa e teve crescimento em sua arrecadação nos seguros de Vida e Previdência, e em 9 Estados Brasileiros é líder na arrecadação do Seguro de Vida , ranking das Seguradoras independentes, inclusive o Estado do Amazonas, dados fornecidos pela SUSEP.

Quando se referiu às indenizações pagas, teve 06 Segurados que juntos receberam mais de R$ 700 mil no produto Doenças Graves, teve relato dos clientes que essa proteção proporcionou a possibilidade de um tratamento mais rápido e buscaram os melhores especialistas em outros Estados.

Também foi lançado seguro resgatável, com capacidade de contratação de R$ 3.000.000,00 , aceitando perfil de clientes praticantes de esportes radicais e até 70 anos.

Se colocou à disposição dos Projetos do SINCOR para 2017. Agradeceu pela parceria e parabenizou a atual administração pelo belo trabalho a frente do Sincor. Finalizou dizendo que será um ano de bastante trabalho e que é preciso se falar mais de Proteção Financeira e Familiar.

Fonte Sincor AM/RR 19/01/2017