×

Bradesco Seguros lança campanha Quinzena do Seguro

Com condições especiais de contratação, grupo quer atrair atenção do consumidor para o seguro como item básico do orçamento financeiro

Pela primeira vez, a Bradesco Seguros promove com exclusividade do Dia Nacional do Seguro, comemorado em 14 de maio, para marcar uma de suas maiores campanhas, a Quinzena do Seguro. Durante quinze dias serão oferecidas condições especiais na contratação de apólices. A estratégia, segundo Alexandre Nogueira, diretor de marketing, canais, inovação e estratégia do Grupo Bradesco Seguros, é destacar a acessibilidade e incentivar a cultura do planejamento financeiro. As promoções vão de 13 a 27 de maio.

Para a campanha, a Bradesco Seguros selecionou seis ofertas principais. Na contratação de um Seguro Auto, por exemplo, o cliente leva a assistência residencial por um ano. Planos de Previdência Privada serão apresentados com taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, além de sorteios mensais de R$ 50 mil durante um ano

A Quinzena do Seguro também oferece Plano odontológico para pessoa física com carência zero em toda a rede credenciada e assistência 24h, Plano Saúde (de 3 a 99 vidas sem taxa de implantação), Multiproteção (seguro de vida que garante a segurança e tranquilidade da família com condições especiais e sorteios adicionais de R$ 50 mil todo mês, durante um ano) e cartão de crédito Bradesco Seguros com a primeira anuidade gratuita. A contratação pode ser feita por meio de corretores de rede, corretores no mercado e corporate. Os canais disque seguros, telebanco, internet e mobile banking e shopping de seguros também estão à disposição para que o segurado obtenha mais informações.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e segue o mesmo tom leve e bem-humorado das últimas campanhas da Bradesco Seguros. São cinco filmes humorísticos desenvolvidos para TV aberta e um institucional estrelado por Mateus Solano para veiculação em TV fechada.

Na peça, o ator ressalta a importância do seguro como agente econômico fundamental no desenvolvimento do país há 210 anos. A chegada da família real em 1808 marca o início do mercado segurador no Brasil com a cobertura das embarcações e mercadorias, promovendo assim, o suporte necessário para a expansão do comércio marítimo.

O plano de ações para divulgação ainda inclui mídias on e off-line (TV aberta, TV fechada, rádios, jornais, revistas), ativações para funcionários Bradesco Seguros e banco, material de apoio de ponto de venda, canais internos, mídia online, redes sociais e divulgação a clientes, corretores e parceiros.

“Queremos motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, oferecendo soluções que garantam segurança para o patrimônio, saúde, vida e família. Por ser uma empresa multirramo e operar em todo o território brasileiro, o Grupo Bradesco Seguros pode ofertar opções completas a seus segurados e estar presente em todos os momentos”, comenta Nogueira.

Segundo ele, o Brasil é um país de oportunidades para o seguro. Prova disso é o aumento da participação do mercado segurador no PIB, que saltou de 2% no início dos anos 2000 para mais de 6% em 2017. “Estamos mais fortes e preparados do que em décadas anteriores. Hoje, o Brasil responde por 2% de participação nos prêmios globais e é o 14º mercado segurador do mundo, com condições de atingir a oitava colocação em 2020.”

O Grupo Bradesco Seguros lidera o mercado brasileiro de seguros com cerca de 26% de market share.

Sobre a Bradesco Seguros: Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco Seguros oferece uma série de produtos capazes de proteger o segurado e sua família em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como auto, seguro saúde, capitalização, seguros de vida, previdência privada e ramos elementares (onde se inclui residências e todo o patrimônio acumulado tanto quanto pessoa física como jurídica. Seus clientes contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias, corretores ativos e uma rede de agências do Banco Bradesco.

 

Escrito ou enviado por  Regina Macedo