×

Ação Viver Melhor 2015, DPVAT.

No dia 05/12/2015 a Associação dos Síndicos do Residencial Viver Melhor em Parceria com a Agremiação Social com Necessidades Especiais do Viver Melhor realizou a Ação Solidária de Natal 2015, desta vez na Escola Estadual Eliana Socorro Pacheco Braga, na mesma comunidade, Manaus-AM.

A Ação Social visa comemorar o 3º ano de existência do Conjunto Habitacional onde residem cerca de 10.000 famílias em aproximadamente 100 blocos de Condomínios de Apartamentos do Residencial Viver Melhor, com intuito de levar assistência básica à população local, participaram deste mutirão órgãos públicos e privados, oferecendo diversos serviços no ramo médico/odontológico, Segurança, Educação Ambiental, Cultura, Lazer entre outros.

O SINCOR AM-RR levou novamente seu serviço de atendimento Gratuito sobre o Seguro DPVAT, realizando abertura de processo, esclarecimento de dúvidas, educação no trânsito e interação com crianças e adultos através de atividades dinâmicas.

De acordo com a Sra. Nara Nubia Garcia de Souza, Presidente da Associação dos Síndicos do Residencial Viver Melhor “Nossa comunidade é muito grande e carente de oferta de serviços básicos inclusive de Segurança Pública, agradecemos ao SINCOR AM-RR pela parceria e a atitude de oferecer o atendimento gratuito para Indenizações de Acidentes de Transito”.